Páginas

07 abril, 2011

O mais antigo gay na aldeia: 5.000 anos de idade, é "tirado do armário"!



    
Esqueleto estava apontando para o leste e cercado por jarras domésticos - rituais previamente vistos em sepulturas de mulheres
Cinco mil anos depois que ele morreu, o homem das cavernas conhecidas primeiro gay surgiu à luz do dia.
Segundo os arqueólogos, a forma como ele foi enterrado sugere que ele era de uma persuasão sexual diferente.
O esqueleto do falecido homem da Idade da Pedra, descobertas durante escavações na República Checa, é dito que datam de entre 2900 e 2500 aC. YMC-Caverna: O esqueleto foi encontrado em um subúrbio de Praga, com a cabeça apontando para o leste e cercado por jarras nacional - rituais previamente vistos em sepulturas de mulheres
YMC-Caverna: O esqueleto foi encontrado em um subúrbio de Praga, com a cabeça apontando para o leste e cercado por jarras nacional - rituais previamente vistos em sepulturas de mulheres. Homens, normalmente, seria enterrada com armas, martelos e facas de sílex
Durante esse período, os homens eram tradicionalmente enterrados deitado sobre seu lado direito com a cabeça apontando em direção ao oeste, as mulheres do seu lado esquerdo com a cabeça voltada para o leste.
Neste caso, o homem estava em seu lado esquerdo com a cabeça virada para poente. Outra dica é que os homens tendiam a ser enterrados com armas, martelos e facas de sílex, bem como diversas porções de comida e bebida para acompanhá-los para o outro lado.
As mulheres seriam enterrados com colares feitos de dentes, animais de estimação, e os brincos de cobre, bem como jarras doméstico e um vaso em forma de ovo colocado perto dos pés.

O "homem das cavernas gay 'foi sepultado com jarros de casa, e não armas.
 
Leia mais ...

    
Prova de um "deus Jester ': mais velho túmulo real maia datam 350BC encontrado na Guatemala
    
É por isso que os dinossauros eram mal-humorado ... Os cientistas revelam que eram atormentados por piolhos
Os arqueólogos não acho que foi um engano ou coincidência, dada a importância para os funerais, durante o período, conhecido como a era da Cerâmica Cordada, pois a cerâmica é produzida.
De história e etnologia, sabemos que as pessoas deste período teve os ritos fúnebres muito a sério por isso é altamente improvável que esse posicionamento foi um erro ", disse a pesquisadora Kamila Remisova Vesinova.
"Muito mais provável é que ele era um homem com uma orientação sexual diferente, homossexual ou travesti. O que vemos aqui não acrescenta nada aos tradicionais normas Corded Ware cultural. "
Um recipiente oval, em forma de ovo normalmente associada com os funerais do sexo feminino também foi encontrado aos pés do esqueleto. Um dos potes doméstica em restos do homem das cavernas. Normalmente, apenas colocadas em sepulturas de mulheres, os jarros de sugerir o homem das cavernas ou era homossexual ou transexual
Um dos potes doméstica entre permanece o homem das cavernas. Normalmente, apenas colocadas em sepulturas de mulheres, os jarros de sugerir o homem das cavernas ou era homossexual ou transexual
Outro membro da equipe de arqueólogos, Katerina Semradova, disse que os colegas tinham descoberto um caso anterior, que data do período mesolítico, onde uma guerreira foi enterrado como um homem.
Ela acrescentou que os xamãs siberianos, ou curandeiros, também foram enterrados dessa maneira, mas com acessórios mais rico funeral apropriado para sua posição elevada na sociedade.
"Esta descoberta mais tarde foi nenhum desses. Acreditamos que este é um dos primeiros casos do que poderia ser descrito como um travesti ou grave gênero terceiro na República Checa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário