Páginas

06 maio, 2011

Yogendra Singh Yadav – o Chuck Norris da Índia

Yogendra Singh Yadav era um membro do batalhão granadeador indiano. Ele esteve em serviço durante o conflito entre a Índia e o Paquistão em 1999. A missão deles era escalar a “Colina do Tigre” (uma montanha enorme), e neutralizar os 3 abrigos inimigos lá no topo. Pra variar, era uma missão suicida.
Mas para realizar o intento seria necessário que todo o esquadrão de Yogendra escalasse uma montanha enorme de puro gelo. Como não era factível que o esquadrão todo escalasse, decidiram um dos homens teria que subir no braço até o alto, e então jogar cordas para que os demais pudessem subir.
Yadav, macho como seu bigodinho indefectível nunca deixou transparecer, se candidatou.
Yadav Os Chuck Norris da vida real
Yogendra Yadav e o seu indefectível bigodinho
Obviamente que o plano não funcionou como planejado. Na metade do caminho pela subida do inferno gelado, os inimigos paquistaneses se posicionaram na montanha adjacente, e abriram fogo, atirando no esquadrão de Yogendra Yadav com RPG (lança-mísseis), e depois fuzilando com rifles de assalto. Metade do seu esquadrão foi morto, incluindo o comandante, e o resto fugiu, se espalhando totalmente desorganizados. Yadav, apesar de ter sido baleado 3 vezes, continuou escalando, já que “merda pouca é bobagem”.
Não obstante a conseguir escalar a montanha de gelo com três tirambaços no corpo, o soldado indiano maluco deu de cara com o seu pior pesadelo. Era um Paquistanês montado numa puta metralhadora. O sujeito abriu fogo. Contrariando completamente toda lógica, Yogendra correu na direção da artilharia inimiga!
Ele conseguiu lançar uma granada pela janela do abrigo paquistanês e numa daquelas jogadas que uma voz maligna grita “Multikill!” Yogendra matou de uma só vez TODO MUNDO dentro do abrigo!
O fato é que após escalar a montanha com tiros, após correr sendo alvejado por uma metralhadora e matar todo mundo no buncker inimigo, era pra ele ter morrido ali no sucesso da missão, mas estamos falando de Chuck Norris da vida real, malandro!
A essa altura, o segundo abrigo paquistanês tinha uma mira limpa e “largaram o aço”. Yadav não se conteve e correu até eles, absorvendo todas as balas enquanto fazia isso, e – Bizarro, matou quatro homens fortemente armados, com as mãos vazias. Na porrada!

Enquanto o Chuck Norris indiano detonava dois abrigos sozinho, seus companheiros sobreviventes se reorganizaram e detonaram o último.
Por sua proeza só comparável a usar IDDQD, ele foi condecorado com o Param Vir Chakra, o maior prêmio militar da Índia. Diferente da Medalha de Honra dos EUA, o Param Vir Chakra só é dado para os mais “raro dos raros soldados que vai além do dever patriótico e que em vida normal seria considerado impossível de se obter.” Basicamente esta é mais ou menos como a “condecoração Chuck Norris”. Somente 21 pessoas no planeta já foram condecoradas com ela, sendo que dois terços morreram nas missões. Inicialmente pensaram que Yadav também havia morrido, pois não parecia lógico que um cara de apenas 19 anos poderia sobreviver a uma perna quebrada, um braço destroçado e 10-15 buracos de balas em carne fresca, de uma só vez. Mas o fato é que o indiano está vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário