Páginas

23 maio, 2011

Mulher dá a luz a bebê-sapo

Aconteceu mais um caso de bebê-sapo no mundo. Na verdade, as pessoas chamam de bebê-sapo por causa da estranha aparência do recém nascido. O fato é que isso se trata de uma má formação congênita rara.
frog8022 66D32DE3A42D.jpg  400  350  CROPz0x400y350 Mulher dá a luz a bebê sapo O bebê nasceu em La Romana, República Dominicana, e ao que parece, tão logo a mãe, uma mulher de 20 anos oriunda do Haiti viu o bebê, fugiu do hospital e não mais foi vista. Meia hora após o nascimento do “bebê-sapo” ele morreu. Isso não impediu que centenas de populares cercassem o hospital para testemunhar a aberração.
O neném nasceu com o cérebro exposto, além de boca e face inchadas. Os olhos eram saltados como os de um anfíbio. Daí o horrível apelido.


Não é a primeira vez que uma criança nasce com este tipo de má formação. Já noticiamos aqui no passado (2006) o caso do bebê-sapo da Índia, que foi considerado uma divindade pela população local, que desfilou com o cadáver do neném numa bacia, num macabro ritual religioso.
bebesapo Mulher dá a luz a bebê sapo
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário