Páginas

30 abril, 2011

Um queixo Pra não queichar !

O homem com o maior queixo do mundo

Chang Du tem um queixo tão gigantesco que ele (acredite se quiser) está oferecendo esta parte de sua anatomia para a colocação de anúncios publicitários.
A grana terá como finalidade pagar a cirurgia para consertar essa estranha aparência. Du, de 47 anos, vive em Lishuguo, na China, disse que o seu queixo gigante é resultado de um tumor que era minúsculo a apenas cinco anos atrás. worldsbiggestchin O homem com o maior queixo do mundo
ub7v31cn O homem com o maior queixo do mundo
” Eu sou apenas um homem comum e pacato que fica em casa o dia todo porque não quero sair nas ruas e assustar as pessoas. Mas sem o dinheiro, não poderei pagar pela operação, então farei o que for preciso para pagar por ela.”

fonte

Caramba, que sinistro, né? Imagino que o cara deve passar perrengue na China. Lá os caras tem mania de botar apelido nas pessoas com deficiência. Tipo o que fizeram com a “menina avatar”. Maldade. Não duvido que chamem este cara de “Homem pelicano”.
Fiquei pensando sobre este caso. É impressionante a quantidade de pessoas com estranhas mutações na China. Isso até dá a impressão de que a China é escolhida para ser castigada por Deus. Obviamente que isso é uma visão distorcida da realidade. Me parece que o que acontece é que surgem pessoas com tumores e mutações grotescas em todo o mundo, mas não há alarde. Na China ocorre uma alarde muito maior e possivelmente isso se deve ao fato de não haver um programa de saúde pública para todos os cidadãos como temos o SUS aqui (não tenho certeza. Estou criando hipóteses aqui).
Este fato obriga as pessoas a tentar conviver com as doenças até que elas chegam num ponto tão grave que  ameaçam a vida desses infelizes. Desesperados, eles acabam apelando para os jornais, na tentativa de despertar a pena de muitas pessoas e assim obterem alguma arrecadação para poder pagar por seus tratamentos.
Triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário