Páginas

27 novembro, 2012

Alinhamento Galáctico 2012


Uma das grandes ameaças para o dia 21 de dezembro de 2012 é chamado de Alinhamento Galático, este alinhamento pode trazer consequências catastróficas para o nosso planeta terra.
Inversão dos pólos, terremotos, explosões solares, a inversão do campo magnético e outras catástrofes foram previstas como resultado do alinhamento galáctico.
Também foi sugerido que o alinhamento galáctico vai trazer uma mudança na consciência mundial, uma nova fase evolutiva no desenvolvimento da humanidade.
Se você acha que isto é tudo uma carga de lixo e que nenhum cientista inteligente concordaria com isso … bem …. acho que …. você está certo.
Você pode verificar nossas respostas à teoria do alinhamento galáctico em 2012, assistindo ao vídeo ou lendo o texto após o vídeo…
No vídeo, clique em CC para ler as legendas.
Primeiramente, vamos entender o que é o alinhamento galáctico. Alinhamento Galáctico é quando o sol está na posição entre a Terra e o buraco negro no centro da galáxia Via Láctea. Este buraco negro tem uma massa cerca de 4 milhões de vezes a do sol. Para colocar as coisas em perspectiva, a terra está cerca de 150 milhões de km do Sol e cerca de 260 QUATRILHÕES de km de distância do buraco negro no centro da galáxia Via Láctea.
A Via Láctea é uma galáxia espiral cerca de 120.000 anos-luz de diâmetro e está viajando pelo espaço a cerca de 2,2 milhões quilômetros por hora. Espessas nuvens de poeira conhecido como o Great Rift ou bloco Rift Dark, nossa visão nocturna da Via Láctea. Durante um chamado Alinhamento Galáctico o sol está em linha com esta fenda escura.
Algumas pessoas afirmaram que esse alinhamento durante o solstício de inverno com o sol entrando no “Rift Dark”, de alguma forma trará catástrofes naturais para a terra.
Em particular, eles acreditam que, quando o Sol e a Terra se alinharem com o buraco negro no centro da galáxia, isso vai causar algum tipo de atração gravitacional extra na Terra, que irá resultar em incontáveis ​​desastres naturais. Aqui estão algumas razões pelas quais esta é uma carga de lixo.
1. O fato é que o solstício de inverno em si não tem nada a ver com os movimentos dos astros ou qualquer coisa no universo além da terra. O solstício de inverno só diz respeito ao movimento da Terra no momento em que o Pólo Norte da Terra está mais distante da ponta do sol. Alinhamento galáctico de fato acontece na mesma época todos os anos na época do solstício de inverno no hemisfério Norte, o tempo quando o inverno se transforma em verão no final de dezembro. Aconteceu em 2011 e isso vai acontecer em 2013.
2. A Terra não está dentro do alcance de fortes efeitos gravitacionais do buraco negro no centro da galáxia, pois os efeitos gravitacionais diminuem exponencialmente o mais longe que se obtém. Como já observado, a terra está cerca de 150 milhões de quilômetros do sol e QUATRILHÕES de km de distância do buraco negro no centro da galáxia Via Láctea. Porque a terra está tão longe de buraco negro da galáxia, quando o sol se move entre a terra eo centro da galáxia é como um pequeno movimento em comparação com uma distância tão grande.
Agora, porque o próprio sol está alinhado com a fenda escura, este anual não cria mudanças na atração gravitacional, sem radiação solar, nenhuma mudança nas órbitas planetárias, sem deslocamento polar ou qualquer outra coisa que teria um impacto negativo a vida na Terra.
As pessoas que sugerem isso estão agindo com informações erradas sobre a nossa galáxia. De todas as forças gravitacionais lá fora, na galáxia, o sol e a lua são os mais fortes. Se vamos ser afetados por alguma força planetária não será algo km 260 quatrilhões de distância. Além disso, o pólo norte da Terra é realmente mais perto do centro galáctico no solstício de verão (junho), não no solstício de inverno (dezembro).
3. O sol aparece para introduzir a parte do céu ocupada pela fenda escura cada ano ao mesmo tempo. Mas isso não nos causou nenhum dano no passado e por isso não devemos esperar nenhum problema em 2012. Assim, quando o solstício de inverno chega o inverno se transforma em verão.
Por fim, a posição de uma grande bola de gás a 150 milhões km de distância (o sol) não vai afetar nossa evolução ou nossa consciência para que possamos transformar em um estado superior de existência. Nós não vamos tornar-se mais (ou menos) desenvolvidos, espiritualmente ou não, porque uma bola de gás (como acontece todos os anos). Bem, esperamos que as respostas à algumas das perguntas que possa ter tido sobre o alinhamento galáctico e o fim do mundo em 2012 tenham sido respondidas. Tenha certeza, o alinhamento galáctico não vai trazer o fim do mundo em 2012, o que pode fazer isso são outros fatores que discutiremos em outros tópicos.
Este alinhamento galático pode ser apenas uma alerta de algo…
E o que você acha sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário