Páginas

23 novembro, 2012

Gosta de dormir? ai vai um bom remédio. . . .


Bom, em primeiro lugar quero dizer que andei pesquisando sobre o post de hoje e posso garantir pra vocês que essa noite eu não durmo (olha que não sou do tipo de pessoa que se assusta facilmente, mesmo sendo uma garota, bleh), então continue lendo por sua conta em risco.
Existem relatos de aparições do The Rake por todo o mundo, em diversos lugares há pessoas que dizem ter se deparado com a criatura.

Ele tem uma cor de pele meio acinzentada e é careca, parece uma pessoa deformada com o corpo torto como se tivesse sido acidentada, e seus olhos são completamente negros mas parecem brilhar no escuro enquanto olha as vítimas. Ele aparece quando as pessoas estão dormindo, ela escolhe alguém para ser a vítima e essa pessoa passa a ter uma ligação direta com a criatura. Se você for um dos escolhidos, ele vem durante a noite e se senta na beirada de sua cama. Se você acordar e vê-lo, ele te mata.
Há relatos de pessoas que tiveram uma experiência intensa, sendo consumidas pela loucura aos poucos. A pessoa dormia a primeira vez e sentia a presença quando acordava mas não via nada. Na segunda noite ela dormia e passava a ver o formato da criatura sentada na borda da cama. Na terceira noite, ouvia a voz, uma voz estridente, mas não se sabe o que a criatura diz, apenas se pode ouvir ela de costas falando algo. Na quarta noite a criatura aparece novamente sentada, mas dessa vez virada pra vítima a observando. Após isso a próxima noite será a morte da vítima, então ela tem que se preparar pois a próxima vez que dormir, não irá querer acordar pois o monstro irá matá-lo de uma forma horrível.
Há relatos também de grupos de pessoas que tiveram experiências na família, presenciaram a aparição, mas só quem foi escolhido que é atacado. E com isso muitos passaram a se gravar e descobriram algo bizarro. Nem sempre quando se é escolhida, a pessoa passa a ser atacada de imediato. Apenas se a pessoa acordar durante a noite é que tudo começa. Por isso se você quiser saber se foi um dos escolhidos, deixe uma câmera gravando você enquanto dorme, e se durante a gravação, ele aparecer sentado em sua cama, é melhor desejar nunca mais acordar durante a noite, pois seu destino estará selado. Via

Alguns casos sinistros envolvendo a criatura:

Uma nota de suicídio: 1964
A Nota foi achada em uma caixa de madeira de uma fazenda das áreas rurais de Nova York e dizia o seguinte:

"Enquanto me preparo para tirar a minha vida, sinto que é necessário para amenizar qualquer culpa ou a dor que tenho introduzido por isso. Não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E mais uma vez acordei e vi a sua forma. Mais uma vez acordei e ouvi a voz dele, e olhei em seus olhos... Eu não consigo dormir sem medo de que eu poderia encontrar ao acordar. Eu não posso jamais acordar. A morte será meu sono eterno. Adeus. "

Encontrado na mesma caixa de madeira, haviam dois envelopes vazios dirigidos a William e Rose, e uma carta pessoal solta sem envelope:

"Cara Linnie,
Tenho orado por você. Ele falou seu nome. "
___________________________________________________________________

A entrada de diário (traduzido do espanhol): 1880

"Eu experimentei o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Vejo os seus olhos quando eu fecho meus. Eles são ocos. Negros... Eles me observam quando acordo. Suas mãos molhadas... Não vou mais dormir. Sua voz (texto ininteligível) ".
___________________________________________________________________

Diário do fuzileiro: 1691

"Ele veio em meu sono. Desde o pé da minha cama senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós devemos retornar para a Inglaterra. Nós não voltaremos aqui novamente a pedido do Rake."
___________________________________________________________________

De uma testemunha: 2006

"Três anos atrás, eu tinha acabado de voltar de uma viagem de Niagara Falls com a minha família para o 4 de julho. Estávamos todos muito exaustos depois de um longo dia de viagem, o meu marido e eu colocamos as crianças direto para a cama e fomos dormimos.

Por volta das 04:00, acordei pensando que meu marido tinha se levantado para usar o banheiro. Eu aproveitei e regulei o despertador. Vi que ele ainda estava na cama, me desculpei e disse que pensava que estava no banheiro. Quando ele se virou para mim, ele engasgou e se levantou a da cama tão rapidamente que quase me jogou para fora da cama. Ele então agarrou-me e não disse nada.

Depois de acender o abajur, por meio segundo, eu era capaz de ver o que causou a reação estranha. Ao pé da cama, sentado e de costas para nós, não havia o que parecia ser um homem nu, ou um grande cão despelado de algum tipo. A posição do corpo era perturbador e pouco natural, como se tivesse sido atropelado por um carro ou algo assim. Por alguma razão, eu não estava imediatamente assustada com isso, mas mais preocupada quanto à sua condição. Neste ponto, eu estava um pouco sob o pressuposto de que nós deveríamos ajudá-lo.

Meu marido estava se encostando na parede, apenas olhando... Dobrado em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim antes de voltar para a criatura.

Em um turbilhão de movimento, a criatura se movimentou em torno do lado da cama, e depois arrastou rapidamente em uma espécie de movimento ao longo da cama, até que foi menos de alguns centímetros do rosto do meu marido. A criatura estava completamente em silêncio por cerca de 30 segundos (ou provavelmente mais perto de 5, ele só parecia um tempo) só de olhar para o meu marido. A criatura então colocou sua mão em no joelho dele e correu para o corredor, indo em direção do quarto das crianças. Gritei e corri para o interruptor de luz, o que planejei para detê-lo antes de ele machucar meus filhos. Quando cheguei ao corredor, a luz do quarto foi o suficiente para deixá-lo agachado e debruçado. Ele se virou e olhou diretamente para mim, coberto de sangue. Então eu vi, perto dele a minha filha, Clara.

A criatura desceu as escadas, enquanto meu marido e eu corríamos para ajudar a nossa filha. Ela era muito gravemente ferida e falou apenas mais uma vez em sua curta vida... Ela disse "ele é o Rake".

Meu marido correu para levá-la de carro para o hospital. Ela não sobreviveu.

Sendo uma cidade pequena, a notícia se espalhou rapidamente. A polícia foi útil no início, e no jornal local teve muito interesse também. No entanto, a história nunca foi publicada e as notícias de televisão local nunca acompanhou também.

Durante vários meses, meu filho Justin e eu ficamos em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois que decidi voltar para casa, comecei à procura de respostas a mim mesma. Eu finalmente localizei um homem na cidade vizinha que tinha uma história semelhante. Entramos em contato e começaram a falar sobre nossas experiências. Ele sabia de outras duas pessoas em Nova York que tinham visto a criatura, agora referido como "The Rake".

Nós 4 ficamos cerca de dois anos de caça na internet e escrevendo cartas para chegar a uma pequena coleção do que acreditamos ser contos do Rake. Ligamos para essas pessoas e nenhuma delas deu qualquer detalhe da história, ou acompanhamento. Uma revista tinha uma história que envolvia a criatura em suas primeiras três páginas, e se recusaram a falar dele. Conseguimos falar com um fuzileiro que estava se mudando, dizendo apenas que ele e sua mulher foram orientados a sair do país pelo Rake. Essa foi a última entrada nos arquivos.

Houve, no entanto, muitos casos em que a visita da criatura era uma de uma série de outras visitas que já ocorreram. Várias pessoas também mencionaram sendo algo parecido. Isso nos levou a perguntar se "The Rake" tinha visitado qualquer um de nós antes do nosso último encontro.

Coloquei um gravador digital perto da minha cama e deixei correr toda a noite... Todos os dias durante duas semanas. Eu tediosamente ouvia os sons de eu rolando na minha cama a cada dia quando acordava. Até o final da segunda semana, eu estava bastante acostumada com o som ocasional de ouvir eu dormindo...

No primeiro dia da terceira semana, eu pensei ter ouvido algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Foi o "The Rake"... Eu não posso ouvi-lo tempo suficiente para sequer começar a transcrever o ruído. Eu não deixei ninguém ouvi-lo ainda. Tudo o que sei é que eu já ouvi isso antes, e agora acredito que ele falou quando estava sentada na frente do meu marido. Eu não lembro de ter ouvido nada na época, mas por alguma razão, a voz no gravador imediatamente me traz de volta a esse momento.

Os pensamentos do passado passam pela minha cabeça... E eu penso na minha filha novamente. Isso me faz muito chateada.

Eu não vi "The Rake" desde que ele arruinou a minha vida, mas sei que ele foi no meu quarto enquanto eu dormia. Eu sei e temo que uma noite eu vou acordar para vê-lo olhando para mim. " 
___________________________________________________________________

A postagem ficou enooooorme mas essa merecia, depois disso me lembrei de um fato estranho de quando eu tinha uns 10/11 anos. Sempre dormi mega tarde,mas sempre tentei fazer diferente disso, então deitava na hora de pessoas normais e ficava de olhos fechados esperando o sono vir, as vezes demorava horas. Bom, certa noite senti a cama abaixar, como se tivesse sentado alguém, não abri o olho e na hora congelei, ficou um pouco e saiu, lembro de ter dormido depois disso. Como sempre fui muito cética então achei que isso foi um sonho. Alias, continuo achando que foi um sonho mas como não ficar tensa depois de ler tudo isso?

Boa sorte pra você e tenha um bom sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário